Há 150 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Habitat (Caraíva)

Thumbnail do site
Pousada Habitat (Caraíva)
Url : http://pousada-caraiva.com
Está localizada a 70m da praia, em uma parte bem tranquila do vilarejo. Possui dois chalés e uma casa. Cada chalé possui 2 quartos. A casa possui quarto, sala, cozinha , banheiro, um mezanino semi-aberto e uma varanda. Ideal para 5 ou 6 pessoas
Cidade : Caraíva, BA
CEP : 45819-000

Mapa :

Visitas : 6603 visitas
Data de Cadastro : 16-12-2006
Nota : 6.15/10 (13 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Caraíva

Pousada Habitat (Caraíva) Hotéis hotéis Caraíva albergues Caraíva quartos Caraíva apartamentos Caraíva agencias Caraíva hotel restaurante Caraíva bungalows Caraíva café da manhã Caraíva hoteis parte quartos quarto mezanino semi-aberto ideal, hotel hospedagem onde dormir quartos suites operadores pousada no Brasil restaurantes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Caraíva

Caraíva fica situada a 70 km de Porto Seguro. Parte do trajeto até a vila é feito por estrada de terra, o que favorece a preservação deste povoamento.
Caraíva é um do locais desta região mais procurados pelos turistas naturais e ecoturistas. A vila é pequena e não tem como crescer. De um lado fica a Reserva do Monte Pascoal, com a aldeia indígena de Barra Velha e do outro o rio Caraíva. Para se chegar até a vila é preciso atravessar o rio de canoa, pois carros não entram no local e ficam no estacionamento.
A barra, onde o rio desagua, é um lugar lindo e já na chegada a paisagem encanta visitantes brasileiros e estrangeiros.
A rustidade é o charme da vila, com suas casas coloridas e ruas estreitas de areia e sem postes de energia elétrica. Isso possibilita uma observação maravilhosa do céu a noite. A maioria das pousadas possuem energia elétrica, solar ou eólica.
(Fonte: Pousada Habitat)

Foto: Rio Caraíva (@2007 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre