Há 136 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul

Thumbnail do site
Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul
Url : http://www.tjrs.jus.br
O Poder Judiciário tem a missão de, perante a sociedade, prestar a tutela jurisdicional, a todos e a cada um, indistintamente, conforme garantida na Constituição e nas leis, distribuindo justiça de modo útil e a tempo.
Missão

De acordo com o fundamento do Estado, o Poder Judiciário tem a missão de, perante a sociedade, prestar a tutela jurisdicional, a todos e a cada um, indistintamente, conforme garantida na Constituição e nas leis, distribuindo justiça de modo útil e a tempo.

Visão

A Visão do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul é tornar-se um Poder cuja grandeza seja representada por altos índices de satisfação da sociedade; cuja força seja legitimada pela competência e celeridade com que distribui justiça; cuja riqueza seja expressa pela simplicidade dos processos produtivos, pelo desapego a burocracias e por desperdícios nulos. Ou seja, uma Instituição moderna e eficiente no cumprimento do seu dever.
Endereço : Praça Mal. Deodoro
Cidade : Porto Alegre, RS

Mapa :

Visitas : 2865 visitas
Data de Cadastro : 13-05-2007
Nota : 1.00/10 (1 voto ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Órgãos Públicos em Rio Grande do Sul

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul prefeituras Porto Alegre municípios Porto Alegre administração estadual Porto Alegre contas públicas Porto Alegre Detran Porto Alegre órgãos oficiais Porto Alegre serviços públicos Porto Alegre saúde Porto Alegre estado grande poder perante sociedade prestar tutela constituição distribuindo justiça útil tempo prefeituras órgãos oficiais serviços públicos saúde Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Sul

População: 10.845.087 hab. (2005)
Área Total: 282.062 km²
Dens. Demográfica: 38,49 hab./km²
Clima: Temperado

Capital: Porto Alegre


Publicidade
Mercadolivre