Há 88 pessoas
navegando neste site
no momento...
Parceiros
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
© 2006-2025
Host:
Todos os direitos reservados
|
Rede2
Rede2 |
Url : http://www.rede2.com.br
|
Rede2 é um provedor de hospedagem de sites, especializado em hospedagem Windows. Hospedagem profissional com hospedagem ASP, hospedagem ASP.Net. Até 40 dias de hospedagem de sites grátis. |
Cidade : |
Curitiba, PR |
|
Mapa : |
|
|
Visitas : |
2682 visitas
|
Data de Cadastro : |
14-11-2007
|
Nota : |
Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
|
|
Veja também : |
|
|
Categoria temática : |
Rede2 provedores de acesso Curitiba softwares Curitiba hot sites Curitiba informáticos Curitiba sites dinâmicos Curitiba desenvolvimento de softwares Curitiba desenvolvimento de sites Curitiba configuração de computadores Curitiba rede provedor windows hospedagem hospedagem dias sites webdesigners agência web programação redes provedores de acesso banda larga softwares desenvolvimento de softwares desenvolvimento de sites comunicação online Brasil |
|
Categoria geográfica: |
Microrregião de Curitiba:
20 municipios: Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Tunas do Paraná.
A região de Curitiba começou a ser povoada por volta de 1630 (em média muito depois de muitas outras capitais pioneiras), por habitantes vindos de Paranaguá, onde havia sido descoberto o ouro de aluvião, formando o povoado de Nossa Senhora da Luz e Bom Jesus dos Pinhais, que foi elevado a vila em 1693.
A partir de 1867, Curitiba começa a receber levas de imigrantes, em sua maioria poloneses e italianos. Durante o século XX, especialmente na segunda metade, a cidade passa por um grande incremento populacional e se consolida como pólo regional de comércio e serviços, tornando-se uma das cidades mais ricas do Brasil e pioneira em soluções urbanísticas.
(fonte: Wikipedia)
Foto: Vista aérea da região dos bairros do Batel e Água Verde.
|
|
|
|