Há 211 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Quatro Patas
Grupo de Proteção Animal

Thumbnail do site
Quatro Patas - Grupo de Proteção Animal
Url : http://www.quatropatas.org.br/
A entidade de proteção animal Quatro Patas, fundada em Curitiba em junho de 2004, tem como objetivo inicial castrar animais de pessoas de baixa renda (renda familiar
Cidade : Curitiba, PR

Mapa :

Visitas : 2056 visitas
Data de Cadastro : 30-08-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Outras associações & organizações em CURITIBA

Quatro Patas - Grupo de Proteção Animal Outras associações & organizações Deficientes Curitiba Lazeres Curitiba associacao Curitiba organisacao Curitiba organizacao Curitiba grupo proteção proteção fundada curitiba objetivo inicial animais baixa renda necessidade responsável Acolhimento Animais Economia Família Bairros Ciências ajuda Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Paraná > Curitiba do Paraná > CURITIBA

Microrregião de Curitiba:

20 municipios: Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Tunas do Paraná.

A região de Curitiba começou a ser povoada por volta de 1630 (em média muito depois de muitas outras capitais pioneiras), por habitantes vindos de Paranaguá, onde havia sido descoberto o ouro de aluvião, formando o povoado de Nossa Senhora da Luz e Bom Jesus dos Pinhais, que foi elevado a vila em 1693.
A partir de 1867, Curitiba começa a receber levas de imigrantes, em sua maioria poloneses e italianos. Durante o século XX, especialmente na segunda metade, a cidade passa por um grande incremento populacional e se consolida como pólo regional de comércio e serviços, tornando-se uma das cidades mais ricas do Brasil e pioneira em soluções urbanísticas.
(fonte: Wikipedia)

Foto: Vista aérea da região dos bairros do Batel e Água Verde.


Meteo
Publicidade
Mercadolivre