Há 232 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Centro Automotivo Recuperachock

Thumbnail do site
Centro Automotivo Recuperachock
Url : http://www.recuperachock.com.br
Empresa fundada em 1994, especializada em reparação automotiva de veículos. Serviços de funilaria, pintura, mecânica. Instalações com mais de 2000m2, equipamentos de última geração!
Endereço : Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 75
Bairro : Praia do Suá
Cidade : Vitória, ES

Mapa :

Visitas : 1191 visitas
Data de Cadastro : 25-11-2007
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Carros, motos, peças de veículos em VITÓRIA

Centro Automotivo Recuperachock Carros motos automóveis Vitória loja Vitória motos Vitória caixa de câmbio Vitória escapamentos Vitória pneus Vitória rodas Vitória mecânica Vitória recuperachock reparação automotiva funilaria mecânica instalações última motocicletas veículo venda de automóveis veículos usados comercio comercios escapamentos pintura Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Espírito Santo > Central Espírito-Santense > Grande Vitória > VITÓRIA

Cidade de Vitória

Área 93,381 km²
População: 317.085 hab. (est 2006)

Vitória é a capital do estado do Espírito Santo, e uma das três ilhas-capitais do Brasil (as outras são Florianópolis e São Luís). O relevo das ilhas é um prolongamento do continental, de constituição granítica, circundado pelo mar e áreas de mangue e restinga. O maciço central da ilha de Vitória, Morro da Fonte Grande, possui altitude de 308,8m e os principais afloramentos graníticos são a Pedra dos (Dois) Olhos com 296m e o Morro de São Benedito com 194m de altitude.

Foto: Catedral Metropolitana de Vitória (Caca Lima, www.cacalima.com.br - GNU License)


Meteo
Publicidade
Mercadolivre