Há 81 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Cavalo Marinho (ex-Sesmaria)

Thumbnail do site
Pousada Cavalo Marinho (ex-Sesmaria)
Url : http://www.cavalomarinho.arraialdajuda.com/
Pousada Cavalo Marinho [Ex. sesmaria] lhe oferece um lugar acolhedor e tranquilo com ambentes bem diferenciados. Localização privilegiada próx. das principais galerias, aonde há restaurantes, bares e as lojas mais charmosas. Arraial d'Ajuda
Cidade : Arraial d'Ajuda, BA
CEP : 45816-000

Mapa :

Visitas : 2014 visitas
Data de Cadastro : 01-06-2006
Nota : 8.33/10 (3 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Arraial d'Ajuda

Pousada Cavalo Marinho (ex-Sesmaria) resort Arraial d'Ajuda apartamentos Arraial d'Ajuda pousada no Brasil Arraial d'Ajuda chalé Arraial d'Ajuda pousada pousadas hoteis cavalo marinho ex-sesmaria turismo acolhedor próx restaurantes lojas charmosas d'ajuda hotel pousadas resort apartamentos atendimento operadores pousada no Brasil café da manhã Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre