Há 145 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Wagner Veiga
artista plástico

Thumbnail do site
Wagner Veiga - artista plástico
Url : http://www.wagnerveiga.com.br
Wagner Veiga é artista plástico autodidata nascido em Caçapava, São Paulo, em 1950. Ele expõe em Vitória pela primeira vez em 1979, a partir desta data vem mostrando através de várias fases formas e técnicas, tudo o que vê e sente ao seu redor.
Cidade : Vitória, ES

Mapa :

Visitas : 1922 visitas
Data de Cadastro : 04-10-2007
Nota : 6.60/10 (5 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Artes gráficas & plásticas em VITÓRIA

Wagner Veiga - artista plástico Belas Artes Vitória artes gráficas Vitória arte figurativa Vitória arte moderna Vitória abstracto Vitória obras Vitória obra Vitória modernismo Vitória albuns fotos Vitória galeria de fotos Vitória veiga veiga autodidata nascido caçapava expõe data mostrando pintura arte obra fotografias galeria de fotos Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Espírito Santo > Central Espírito-Santense > Grande Vitória > VITÓRIA

Cidade de Vitória

Área 93,381 km²
População: 317.085 hab. (est 2006)

Vitória é a capital do estado do Espírito Santo, e uma das três ilhas-capitais do Brasil (as outras são Florianópolis e São Luís). O relevo das ilhas é um prolongamento do continental, de constituição granítica, circundado pelo mar e áreas de mangue e restinga. O maciço central da ilha de Vitória, Morro da Fonte Grande, possui altitude de 308,8m e os principais afloramentos graníticos são a Pedra dos (Dois) Olhos com 296m e o Morro de São Benedito com 194m de altitude.

Foto: Catedral Metropolitana de Vitória (Caca Lima, www.cacalima.com.br - GNU License)


Meteo
Publicidade
Mercadolivre