Há 1094 pessoas
navegando neste site
no momento...
Parceiros
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
© 2006-2025
Host:
Todos os direitos reservados
|
Pousada Kalaluna
| Pousada Kalaluna |
| Url : http://www.kalalunapousada.com.br/
|
| Piscina, sauna, lounge, pool bar, sinuca, estacionamento. Massagem, aula de capoeira e de tênis, alongamento e abdominal, academia de ginástica, pedicure e manicure, passeios de barco, à cavalo e bicicleta, caminhada na praia, aluguel de carros |
| Cidade : |
Trancoso, BA |
| CEP : |
45818-000 |
|
Mapa : |
|
|
| Visitas : |
1622 visitas
|
| Data de Cadastro : |
01-06-2006
|
| Nota : |
Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
|
|
| Veja também : |
|
|
| Categoria temática : |
Pousada Kalaluna albergues albergues Trancoso resort Trancoso spa Trancoso hospedagem de luxo Trancoso chalé Trancoso restaurantes Trancoso hotel hoteis lounge alongamento academia manicure barco caminhada praia carros resort hospedagem apartamentos onde hospedar hospedagem de luxo agencias Brasil |
|
| Categoria geográfica: |
Trancoso é localizado no sul da Bahia, originou-se de uma aldeia Jesuíta denominada São João Batista dos Índios, fundada em 1586. Foi redescoberto no fim dos anos 70 por um grupo de hippies. Na época, era só um conjunto de casas de cada lado de um grande gramado com uma igreja ao fundo, de onde se vê o mar.
Hoje, esse espaço, que é a praça São João no centro histórico de Trancoso, é chamado "Quadrado". A partir da década de 90, com o incremento do turismo no estado, e a construção de estradas e aeroportos, o potencial turístico da região sofreu um crescimento vertiginoso.
(Fonte: Wikipédia)
Foto: lojas no Quadrado de Trancoso
(@2007 KALYZ - Todos direitos reservados)
|
|
|
|