Há 202 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Arraial Candeia

Thumbnail do site
Pousada Arraial Candeia
Url : http://www.arraialcandeia.com.br/
Venha curtir suas férias em Arraial D'Ajuda, local privilegiado da Costa do Descobrimento, a 20 minutos de Porto Seguro. Desfrute de nossos aconchegantes apartamentos e nossa área verde com toda infra-estrutura dos grandes hotéis.
O melhor de Porto Seguro está em Arraial d'Ajuda e o melhor de Arraial está no ARRAIAL CANDEIA HOTEL POUSADA. Venha e desfrute do melhor, com conforto e economia.
Endereço : Alameda dos Flamboyants, 98
Bairro : Centro
Cidade : Arraial d'Ajuda, BA
CEP : 45816-000
Tel : (73) 3575-1283 / 3575-1182

Mapa :

Visitas : 2757 visitas
Data de Cadastro : 01-06-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Arraial d'Ajuda

Pousada Arraial Candeia albergues hotel Arraial d'Ajuda hotéis Arraial d'Ajuda albergues Arraial d'Ajuda quartos Arraial d'Ajuda suites Arraial d'Ajuda onde hospedar Arraial d'Ajuda acomodações Arraial d'Ajuda restaurantes Arraial d'Ajuda camas hotel hospedagem turismo arraial arraial aconchegantes apartamentos infra-estrutura hotel hotéis resort suites onde hospedar hotel no Brasil restaurantes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre