Há 105 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Brazilonboard.com

Thumbnail do site
Brazilonboard.com
Url : http://www.brazilonboard.com/
A Praia de Coroa Vermelha não fica em Porto Seguro, mas em Santa Cruz Cabrália, ao norte da Praia de Taperapuan. Coroa Vermelha é famosa por ter sido o ponto escolhido pelos portugueses para atracarem pela primeira vez no Brasil.
Cidade : Porto Seguro, BA
CEP : 45810-000

Mapa :

Visitas : 1779 visitas
Data de Cadastro : 01-06-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Turismo, sítios turisticos em Porto Seguro

Brazilonboard.com informações turísticas Porto Seguro viagens Porto Seguro parques nacionais Porto Seguro visita Porto Seguro turísticas Porto Seguro vôo Porto Seguro descobrir Porto Seguro turismo no Brasil Porto Seguro brazilonboardcom vermelha porto seguro santa norte vermelha famosa primeira brasil mapas parques nacionais aventura turismo ecológico turista visita turismo no Brasil Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Porto Seguro

Porto Seguro foi, oficialmente, o primeiro local onde aportaram os navegantes portugueses comandados por Pedro Álvares Cabral, quando do descobrimento do Brasil, em 1500. Possui antigos monumentos históricos, além de paisagens naturais de rara beleza ao longo da costa.

A cidade é hoje considerada um dos mais importantes pontos turísticos do Brasil, recebendo turistas oriundos do centro-sul do país e de países como Argentina, Portugal, Estados Unidos da América, Israel e França. O lugar conta também com uma ou duas dezenas de hotéis de luxo e centenas de hotéis e pousadas menores, mas de boa qualidade e ainda com um aeroporto internacional.
(Fonte: Wikipédia)


Foto: lojas na Passarela do Álcool, Porto Seguro (@2007 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre