Há 71 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Sparvati Resort Hotel
Vale Verde, Porto Seguro

Thumbnail do site
Sparvati Resort Hotel - Vale Verde, Porto Seguro
Url : http://www.sparvati.com
Suites de luxo em Vale Verde, à 20mn de Porto Seguro. Vista panorâmica 180°. Piscina aquecida, com jacuzzi, cascatas, iluminação, correnteza de água, sauna a vapor, fitness e academia, bar e restaurante, salão de jogos com sinuca, 13.000m2 de área verde.
Esta luxuosa casa possui 4 suítes com acabamento de altíssimo padrão, todos os quartos possuem closet, sala de banho com misturador para água quente, cofre individual, colchões e roupa de cama de alta qualidade, ar-condicionado tipo split, e foram decoradas com tecidos finos e delicados.

A suíte máster possui amplo espaço no banheiro com dupla cubas e closet com amplos armários, escritório, salinha, banheira de hidromassagem, frigobar, com uma linda sacada com vista para o jardim e piscina, cama formato king-size com mosquiteiro.

São 2 suites no andar superior, e 2 no andar térreo. A varanda ampla, com um visual do vale na sua frente, tem redes, móveis de ratan, som,e churasqueira
Tem duas salas (uma no andar terreo, outra no piso) uma cozinha toda equipada, um bar com adega de vinho eletrônica e uma sala de jantar com uma grande mesa.

No espaço lazer, voce vai encontrar uma piscina equipada com jacuzzi, cascatas, iluminação, correnteza de água, é aquecida acompanhada por um deck de madeira. Oferecemos também uma academia com esteira, uma sala de jogo com sinuca, pimbolim e outros jogos diversos.

Temos também uma sauna a vapor com visual para o vale, toda a área do deck equipada com sistema de luz discreto e aconchegante.

O Bar-Restaurante está aberto ao público.

*****

O acesso a partir do aeroporto de Porto Seguro pode se feito por meio de carro próprio ou de táxi.
Para aqueles que não estiverem familiarizados com a região, providenciaremos translado a partir do aeroporto.

A partir de Salvador, pegue a BR 101.
Chegando a Eunápolis fiquem atento as placas de entrada para Trancoso, Arraial D'Ajuda, Caraiva (BR 367).
Entrar a esquerda ao lado da Policia Rodoviária Estadual de Vale Verde.
A residência está localizada no fim do quadrado.
Endereço : Final do Quadrado
Bairro : Centro
Cidade : Vale Verde (Porto Seguro), BA
CEP : 45810-000
Tel : (73) 3274 2030 / 9948 6464
Fax : (73) 3274 2030

Mapa :

Visitas : 11442 visitas
Data de Cadastro : 20-03-2009
Nota : 8.87/10 (721 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Porto Seguro

Sparvati Resort Hotel - Vale Verde, Porto Seguro pousadas Vale Verde onde dormir Vale Verde suites Vale Verde acomodações Vale Verde atendimento Vale Verde sparvati pousada pousadas pousadas hotel porto vale verde vista iluminação água sinuca área verde hospedagem onde dormir suites onde hospedar bungalows Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro

O município de Porto Seguro conta com um extenso litoral, cerca de 85 km, de praias de areia fina, branca e sem nenhum tipo de poluição, que está dividido pela foz do rio Buranhém, rio que conta com cerca de 500 m de largura na sua foz, em litoral norte e sul. O litoral norte possui uma infra-estrutura de nível internacional e o litoral sul também está chegando a esse nível.

Porto Seguro foi, oficialmente, o primeiro local onde aportaram os navegantes portugueses comandados por Pedro Álvares Cabral, quando do descobrimento do Brasil, em 1500. Possui antigos monumentos históricos, além de paisagens naturais de rara beleza ao longo da costa.

Possui cerca de 114.459 habitantes e está tombada em quase sua totalidade pelo patrimônio histórico, não sendo permitida a construção de prédios altos (com mais de dois andares)

A cidade é hoje considerada um dos mais importantes pontos turísticos do Brasil, recebendo turistas oriundos do centro-sul do país e de países como Argentina, Portugal, Estados Unidos da América, Israel e França. O lugar conta também com uma ou duas dezenas de hotéis de luxo e centenas de hotéis e pousadas menores, mas de boa qualidade e ainda com um aeroporto internacional.
(Fonte: Wikipédia)



Foto: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso
(@2007 KALYZ - Todos direitos reservados)


Meteo
Publicidade
Mercadolivre