Há 90 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Hospital Santa Helena

Thumbnail do site
Hospital Santa Helena
Url : http://www.hospitalsantahelena.org
O Hospital Santa Helena é um hospital particular que presta assistência médica, sendo referência no município atendendo à pacientes portadores de diversas patologias. O HSH atende a uma clientela universalizada, convênios e particulares.
Cidade : Jequié, BA

Mapa :

Visitas : 1361 visitas
Data de Cadastro : 15-01-2009
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Prevenção, saúde em Jequié

Hospital Santa Helena Prevenção laboratórios Jequié dentista Jequié ginecologia Jequié cirurgia Jequié hospitalar Jequié medicamentos Jequié suplementos alimentares Jequié curativos Jequié helena santa médica portadores patologias clientela convênios médicos farmácias laboratórios Hospital ortodontia hemoterapia hematologia óticas massagem Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Sudoeste > Jequié

O município de Jequié está localizado a sudeste da Bahia, a uma distância por via rodoviária de 365 km de Salvador, encravada na zona limítrofe entre a caatinga e a zona da mata.

Cidade pacífica, Jequié está incluída no contexto das 10 principais localidades baianas, situada no médio Rio das Contas a 215,713m acima do nível do mar. O clima é predominantemente quente para uma temperatura que varia entre 13 e 36ºC.

Fundação: 1897

Área Total: 3.046,7 km
Altitude: 215 m

População: 179.128 habitantes
Dens. Demográfica: 58,79 hab/km

CEP: 45200-000


Publicidade
Mercadolivre