Há 102 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Itamar C. Imóveis

Thumbnail do site
Itamar C. Imóveis
Url : http://www.itamarcimoveis.com.br
A Itamar C/ Imoveis é uma imobiliária focada na assessoria da compra, venda e administração de imóveis com o objetivo de satisfazer às necessidades de nossos clientes, compradores, construtores, incorporadores em Guarapari
Atuamos na área imobiliária em conformidade com as leis e as regulamentações aplicáveis, em todos os níveis, cumprindo normas e padrões que garantam a segurança dos processos e dos negócios.

FOCO NO CLIENTE
Esta é a nossa maior prioridade. Estamos comprometidos em fornecer serviços de qualidade, agregando valor competitivo aos nossos Clientes, buscando um relacionamento de longo prazo.

TRABALHO EM EQUIPE
Trabalhamos de forma integrada e com sólido espírito de equipe, pois acreditamos que os melhores resultados são alcançados quando trabalhamos juntos buscando um objetivo comum para a empresa e seus Clientes.

BUSCA PELA EXCELÊNCIA
Estabelecemos altos níveis de performance, através do aprimoramento contínuo de nossos processos, tecnologias e modelos de gestão.

VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS
Nossas equipes são formadas por pessoas capacitadas, motivadas para assumir novos desafios, identificar oportunidades de negócios, antecipando-se às necessidades de nossos Clientes. Pessoas que trabalham com visão de longo prazo, valorizando a continuidade de relacionamento com nossos Clientes, fornecedores e parceiros.
Endereço : Av. Beira Mar
Bairro : Praia Do Morro
Cidade : Guarapari, ES
CEP : 29216-010
Tel : (27) 3361 6515

Mapa :

Visitas : 2754 visitas
Data de Cadastro : 08-10-2013
Nota : 10.00/10 (6 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Imóveis em Guarapari

Itamar C. Imóveis Arrendamento Guarapari vende-se Guarapari casas Guarapari chalés Guarapari anunciantes Guarapari loteamentos Guarapari oferta itamar assessoria imóveis às necessidades clientes construtores temporada vende-se casas hotel hoteis fazendas pousadas pontos imovel anunciantes lotes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Espírito Santo > Central Espírito-Santense > Guarapari

Microrregião de Guarapari

Área 2.092,851 km²

População: 188.512 hab. (2006)

6 Municípios: Alfredo Chaves, Anchieta, Guarapari, Iconha, Piúma, Rio Novo do Sul


Meteo
Publicidade
Mercadolivre