Há 109 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

JequiNotícias

Thumbnail do site
JequiNotícias
Url : http://jequinoticias.webnode.com.br/
O JequiNoticias é um site voltado para noticias da cidade de Jequitinhonha-MG e região.
A comunicação é fundamental numa sociedade. Neste processo estão envolvidas inúmeras maneiras de se comunicar. A maior delas é sem dúvidas a internet.

Com o sonho de dar ênfase aos acontecimentos de Jequitinhonha, propomos criar um site que fosse um canal informativo para todos que quisessem ter notícias da nossa cidade e também da nossa região. Como todo processo de criação, passamos por diversas dificuldades, e vencendo-as estamos a cada dia melhorando para desenvolver um trabalho que traduz: persistência, honestidade, credibilidade, e acima de tudo, amor à nossa terra.

O JequiNotícias está no mercado virtual desde 2011 e, ao longo dos dias, vem fornecendo diversas opções de conteúdo. Nesta versão, tentamos condensar diversos serviços, todos eles com o intuito de entreter e também propiciar uma utilidade pública, permitindo a participação de você, internauta.

A nossa equipe espera suprir as suas necessidades e lembra que você sempre será convidado e parceiro para o desenvolvimento da nossa cidade.

JequiNotícias, a notícia passa primeiro aqui!
Cidade : Jequitinhonha, MG
CEP : 39960-000
Tel : (33) 9107-9391

Mapa :

Visitas : 1002 visitas
Data de Cadastro : 19-05-2013
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Atualidades, notícias em Jequitinhonha

JequiNotícias notícias atualidades Jequitinhonha notícias Jequitinhonha jornais Jequitinhonha televisão Jequitinhonha jornal Jequitinhonha imprensa Jequitinhonha informações Jequitinhonha empregos Jequitinhonha colunistas Jequitinhonha rádios Jequitinhonha televisões Jequitinhonha televisao Jequitinhonha politicas Jequitinhonha jequinotícias jequinoticias noticias jornalismo notícias rádios eventos imprensa empregos televisões notícias de esportes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Minas Gerais > Jequitinhonha

Mesorregião de Jequitinhonha

Área 50.143,249 km²

População: 691.798 hab.

51 Municípios agrupados em cinco microrregiões: Almenara, Araçuaí, Capelinha, Diamantina, Pedra Azul


Publicidade
Mercadolivre