Há 202 pessoas
navegando neste site
no momento...
Parceiros
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
© 2006-2025
Host:
Todos os direitos reservados
|
Eletro BMB Serviços Elétricos
Eletro BMB Serviços Elétricos |
Url : http://www.eletrobmb.com.br
|
Nota fiscal e garantia do serviço!
Atendimento em: Curitiba, Região Metropolitana e Litoral
Instalação - Residencial - Manutenção - Comercial - Preventivo - Industrial |
Residencial: Lustres, tomadas, chuveiro, interruptores, troca de fiação
Comercial: Iluminação, tomadas para maquinários, dimensionamento (cálculo de cargas ou consumo), manutenção e preventivo
Industrial: Infraestrutura, manutenção e preventivo
|
Cidade : |
Curitiba, PR |
Tel : |
(41) 9931-3221 |
|
Mapa : |
|
|
Visitas : |
1139 visitas
|
Data de Cadastro : |
10-05-2013
|
Nota : |
Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
|
|
Veja também : |
|
|
Categoria temática : |
Eletro BMB Serviços Elétricos Reparos electricistas pequenos reparos Curitiba encanação Curitiba jardim Curitiba eletrodomesticos Curitiba ajuda Curitiba sites de serviços Curitiba reparos de moto Curitiba eletro elétricos garantia curitiba litoral
instalação pequenos reparos electricista encanação reparos jardinagem jardim serviços reparos de moto reparos de automoveís Brasil |
|
Categoria geográfica: |
Microrregião de Curitiba:
20 municipios: Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Tunas do Paraná.
A região de Curitiba começou a ser povoada por volta de 1630 (em média muito depois de muitas outras capitais pioneiras), por habitantes vindos de Paranaguá, onde havia sido descoberto o ouro de aluvião, formando o povoado de Nossa Senhora da Luz e Bom Jesus dos Pinhais, que foi elevado a vila em 1693.
A partir de 1867, Curitiba começa a receber levas de imigrantes, em sua maioria poloneses e italianos. Durante o século XX, especialmente na segunda metade, a cidade passa por um grande incremento populacional e se consolida como pólo regional de comércio e serviços, tornando-se uma das cidades mais ricas do Brasil e pioneira em soluções urbanísticas.
(fonte: Wikipedia)
Foto: Vista aérea da região dos bairros do Batel e Água Verde.
|
|
|
|