Há 141 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Restaurante e Pousada Côco Brasil

Thumbnail do site
Restaurante e Pousada Côco Brasil
Url : http://www.caraiva.com.br/pousadacocobrasil
Restaurante proprio com café da manhã, culinária brasileira feito a lenha. Pousada: suítes com água quente, energia 24h, chalés para 4 pessoas em uma belíssima atmosfera. Venha usufruir momentos agradáveis em Caraíva na Pousada Coco Brasil.
Cidade : Caraíva, BA
CEP : 45819-000

Mapa :

Visitas : 1231 visitas
Data de Cadastro : 01-06-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Bares, restaurantes, clubes em Caraíva

Restaurante e Pousada Côco Brasil pizzas Caraíva comida francesa Caraíva comida englesa Caraíva comida italiana Caraíva cozinha italiana Caraíva cozinha latina Caraíva comida japonesa Caraíva frango Caraíva barraca de praia Caraíva hoteis côco brasil café turismo energia pessoas momentos hospedagem choperias onde comer pizzarias cozinha francesa restaurante italiano frango bar de praia Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Caraíva

Caraíva fica situada a 70 km de Porto Seguro. Parte do trajeto até a vila é feito por estrada de terra, o que favorece a preservação deste povoamento.
Caraíva é um do locais desta região mais procurados pelos turistas naturais e ecoturistas. A vila é pequena e não tem como crescer. De um lado fica a Reserva do Monte Pascoal, com a aldeia indígena de Barra Velha e do outro o rio Caraíva. Para se chegar até a vila é preciso atravessar o rio de canoa, pois carros não entram no local e ficam no estacionamento.
A barra, onde o rio desagua, é um lugar lindo e já na chegada a paisagem encanta visitantes brasileiros e estrangeiros.
A rustidade é o charme da vila, com suas casas coloridas e ruas estreitas de areia e sem postes de energia elétrica. Isso possibilita uma observação maravilhosa do céu a noite. A maioria das pousadas possuem energia elétrica, solar ou eólica.
(Fonte: Pousada Habitat)

Foto: Rio Caraíva (@2007 KALYZ - Todos direitos reservados)


Publicidade
Mercadolivre