Há 190 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Conto de Fadas

Thumbnail do site
Conto de Fadas
Url : http://www.contodefadas.net
Liliana da Costa é Conselheira Espiritual especializada em Tarot dos Anjos, Numerologia, Cartas Ciganas e Ritos para os Anjos. CONHEÇA AGORA nossos sites e serviços.
Liliana da Costa trabalha há 22 anos com astrologia e aconselhamento espiritual. O despertar para este dom ocorreu logo aos 10 anos de idade. Liliana começou a sentir sua vocação após o desencarne de sua avó, quando passou a descobrir seus dons, ao sentir a presença da avó com frequência.

Desde então Liliana dedica-se aos estudos de Psicologia, oferecendo o serviço de consultas para aprender, compreender e ajudar seus clientes a evoluírem. Através do Tarot de Anjos, das Cartas Ciganas e da Numerologia, a conselheira espiritual traduz e interpretra a linguagem dos astros e aplica-os à diversos campos do conhecimento pessoal ou social. Liliana também possui conhecimento na área do espiritismo, com os ensinamentos de Alan Kardec. As consultas podem ser contratadas e feitas no endereço à cima, ou ainda, online, entre em contato e deixe que a Conselheira Espiritual Liliana da Costa ajude-o a encontrar seu caminho para a felicidade.
Endereço : Décio Martins Costa 417
Bairro : Jardim América
Cidade : Vacaria (Campos de Cima da Serra), RS
CEP : 95200-000
Tel : (54) 9952-2648

Mapa :

Visitas : 693 visitas
Data de Cadastro : 20-01-2012
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Astrologia, esoterismo em Vacaria

Conto de Fadas horóscopo Vacaria estrelas Vacaria analise numerologica Vacaria serviço Vacaria esoterica Vacaria horoscopo gratuito Vacaria sagitaria Vacaria astrologia Vacaria Aries Vacaria Virgem Vacaria liliana costa conselheira espiritual anjos conheÇa horóscopo estrelas analise numerologica sites de serviços esotérico esoterica analise numerologica gratuita analise na hora Escorpiao Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Sul > Nordeste Rio-Grandense > Vacaria

Microrregião do Nordeste Rio-Grandense: Vacaria

Área: 17.257,515 km²

População: 158.912 hab. (2005)

14 Municípios: Bom Jesus, Cambará do Sul, Campestre da Serra, Capão Bonito do Sul, Esmeralda, Ipê, Jaquirana, Lagoa Vermelha, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Pinhal da Serra, São Francisco de Paula, São José dos Ausentes, Vacaria


Meteo
Publicidade
Mercadolivre