Há 97 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Mar Brasil Hotel

Thumbnail do site
Mar Brasil Hotel
Url : http://www.marbrasilhotel.com.br/
Mar Brasil é um Hotel de charme, localizado em frente à praia do Farol de Itapuã , em meio às melhores praias da cidade e a 10 minutos do aeroporto. Em 2010 o Hotel concluiu sua ampliação, oferecendo 66 acomodações para hóspedes a negócios ou a passeio.
O Hotel tem como anexo a Casa de Vinícius de Moraes, onde morou o poeta em sua estada na Bahia. É a combinação perfeita entre o descanso em um lugar paradisíaco com a localização estratégica para a realização de negócios.

O Hotel oferece acomodações em diversas categorias de modo a adequar-se a cada tipo de necessidade. São 17 Apartamentos Executivos, 19 Suites Executivas, 12 Studios, 4 Suites Luxo, 12 Lofts (duplex), 1 Suite Master e a Suite Vinícius de Moraes. Todas as categorias de quarto acomodam até 4 pessoas, com exceção dos Apartamentos Executivos (com capacidade de até 2 pessoas).
Endereço : Rua Flamengo, 44
Bairro : Farol de Itapuã
Cidade : Salvador, BA
CEP : 41635-480
Tel : (71) 3285-7339
Fax : (71) 3249-0067

Mapa :

Visitas : 3003 visitas
Data de Cadastro : 18-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em SALVADOR

Mar Brasil Hotel hotel Salvador pousadas Salvador spa Salvador agencias Salvador hotel restaurante Salvador chalé Salvador bungalows Salvador brasil hotel turismo pousada hotel hoteis praia farol itapuã pousadas hoteis acomodações negócios albergues resort quartos onde hospedar bungalows Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Salvador > SALVADOR



Meteo
Publicidade
Mercadolivre