Há 90 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Hotel Verdemar ***

Thumbnail do site
Hotel Verdemar ***
Url : http://www.verdemar.com.br/
O Hotel Verdemar está localizado na Pituba, um bairro moderno e cheio de charme, incrivelmente prático, com tudo o que se necessita ao alcance, mesclando prédios residenciais e comerciais harmoniosamente.
A proximidade da orla e a sua posição privilegiada propiciam ao hotel a visão de um belíssimo cenário, tendo como fundo as águas azuis da Bahia. Com mais de 15 anos no mercado, inicialmente projetado como pousada, o Verdemar ganhou ampliações gradativas, oferecendo hoje 100 apartamentos e uma gama de serviços dirigidos, em especial, ao setor empresarial.

O NOVO HOTEL VERDEMAR possui 100 apartamentos completos, todos equipados com cama box casal ou solteiro, banheiro individual, frigobar completo, room service, ar condicionado, TV a cabo, internet WI-FI gratuito em todas as áreas do Hotel, aquecimento central, estacionamento externo e garagem coberta.
Café da Manha incluído na diária.
Endereço : Av. Otávio Mangabeira, 513
Bairro : Pituba
Cidade : Salvador, BA
Tel : (71) 3797-4333
Fax : (71) 3248-6545

Mapa :

Visitas : 3097 visitas
Data de Cadastro : 18-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em SALVADOR

Hotel Verdemar *** hotel Salvador pousadas Salvador hospedagem Salvador suites Salvador apartamentos Salvador acomodações Salvador hospedagem de luxo Salvador atendimento Salvador hotel no Brasil Salvador pousada no Brasil Salvador bungalows Salvador restaurantes Salvador hoteis turismo bairro cheio charme hotel resort onde dormir acomodações hotel restaurante bungalows café da manhã Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Salvador > SALVADOR



Meteo
Publicidade
Mercadolivre