Há 145 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Sol da Onda

Thumbnail do site
Pousada Sol da Onda
Url : http://www.pousadasoldaonda.com.br
São 10 suites equipadas com ar condicionado, TV, DVD, frigobar e varanda com rede. Bar e restaurante com churrasqueira em frente à piscina, SPA com jatos de hidromassagem e quadra de volei. Estacionamento interno e segurança 24h.
A Pousada Sol da Onda é o lugar certo para quem gosta de Aventura, Ecoturismo, Surf, Mergulho, Caminhadas, trilhas Off Road 4x4, ama a natureza e não dispensa o conforto do lar...

São 10 suites novas e completas, equipadas com ar condicionado digital e controle remoto, frigobar, TV e DVD para assistir filmes e ouvir músicas, banheiros com ducha quente e fria, cama box e varandas com rede.

Nossa área de lazer é composta de pisicna adulta e infantil. SPA com jatos de hidromassagem, ideal para relax após um dia de praia.
Cidade : Taipús de Fora (Península de Maraú), BA
CEP : 45520-000
Tel : (73) 9142-2393

Mapa :

Visitas : 1746 visitas
Data de Cadastro : 10-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Maraú

Pousada Sol da Onda albergues hotel Taipús de Fora hotéis Taipús de Fora resort Taipús de Fora suites Taipús de Fora hospedagem de luxo Taipús de Fora hotel no Brasil Taipús de Fora pousada no Brasil Taipús de Fora pousadas hotel suites frigobar varanda hotel albergues resort chales apartamentos atendimento operadores pousada no Brasil bungalows café da manhã Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Maraú

Chamada pela mídia de "Polinésia Baiana", devido à sua rara beleza e transparência de suas águas, Maraú possui belíssimas praias distribuídas entre seus vários povoados, além de dezenas de ilhas, cachoeiras, manguezais e quilômetros de Mata Atlântica totalmente preservados.
Seus povoados costeiros mais conhecidos são: Barra Grande, Saquaíra, Taipús de Fora e Algodões.
Maraú faz parte da Costa do Dendê, uma das regiões mais belas da Bahia. Lá também fica localizada a terceira maior baía do país, a Baía de Camamu, onde desagua o rio Maraú. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Taipús de Fora (© FlaviaC, GNU License)


Publicidade
Mercadolivre