Há 113 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Portal de Maraú

Thumbnail do site
Portal de Maraú
Url : http://www.portaldemarau.com.br/
Temos o propósito de servir como um guia de referência turístico e de negócios, trazendo aos nossos visitantes a comodidade de ter ao seu alcance informações sobre a Região da Península de Maraú e Baia de Camamu, na Bahia.
A Península de Maraú fica em uma das extremidades da baía de Camamu, Baixo Sul da Bahia. É uma região que recentemente despontou para o turismo, especialmente o ecológico.
Na região existem mais de 40 quilômetros de praias pouco exploradas, piscinas em arrecifes de coral, coqueirais, cachoeiras, ilhas e manguezal. O potencial natural do município de Maraú tem na localidade de Barra Grande o principal núcleo turístico.
Cidade : Maraú (Baia de Camamu), BA
CEP : 45520-000

Mapa :

Visitas : 973 visitas
Data de Cadastro : 10-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Turismo, sítios turisticos em Maraú

Portal de Maraú Turismo sítios turisticos portal de turismo Maraú pontos turísticos Maraú portal turístico Maraú história Maraú viagem Maraú viagens Maraú visita Maraú passeios Maraú descobrir Maraú turismo no Brasil Maraú turístico visitantes região península maraú baia bahia portal turístico geografia ecoturismo turismo ecológico turista turísticas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Maraú

Chamada pela mídia de "Polinésia Baiana", devido à sua rara beleza e transparência de suas águas, Maraú possui belíssimas praias distribuídas entre seus vários povoados, além de dezenas de ilhas, cachoeiras, manguezais e quilômetros de Mata Atlântica totalmente preservados.
Seus povoados costeiros mais conhecidos são: Barra Grande, Saquaíra, Taipús de Fora e Algodões.
Maraú faz parte da Costa do Dendê, uma das regiões mais belas da Bahia. Lá também fica localizada a terceira maior baía do país, a Baía de Camamu, onde desagua o rio Maraú. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Taipús de Fora (© FlaviaC, GNU License)


Publicidade
Mercadolivre