Há 147 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Associação Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer

Thumbnail do site
Associação Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer
Url : http://www.abracc.org.br
Seu principal objetivo é garantir o tratamento e melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes carentes com câncer e seus familiares.
ABRACC - Associação Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer - é uma instituição sem fins lucrativos de utilidade pública, que nasceu a partir da iniciativa privada.

Seu principal objetivo é garantir o tratamento e melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes carentes com câncer e seus familiares.

O trabalho da entidade consiste na doação de leites especiais, complementos alimentares, medicamentos, cestas básicas, roupas, brinquedos e demais assistências sociais. Além do atendimento psicológico individual, terapia de grupo, atendimento nutricional das crianças e familiares.
Endereço : Rua República do Líbano Nº16 / 202
Bairro : Centro
Cidade : Rio de Janeiro, RJ
CEP : 20061-030
Tel : (21) 3477-6080

Mapa :

Visitas : 753 visitas
Data de Cadastro : 22-03-2011
Nota : 10.00/10 (2 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Outras associações & organizações em RIO DE JANEIRO

Associação Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer Acolhimento Rio de Janeiro assistência Rio de Janeiro Economia Rio de Janeiro Deficientes Rio de Janeiro Lazeres Rio de Janeiro Prevenção Rio de Janeiro saúde Rio de Janeiro Bairros Rio de Janeiro Yoga Rio de Janeiro associacao Rio de Janeiro associação brasileira ajuda câncer garantir vida crianças carentes Deficientes Ecologia ambiente Solidariedade federacao organisacao organizacao Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio de Janeiro > Mesorregião Metropolitana do Rio de Janeiro > RIO DE JANEIRO

Microrregião do Rio de Janeiro

Área 4.557,408 km²

População: 11.446.019 hab. (2006)

16 Municípios : Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Tanguá


Publicidade
Mercadolivre