Há 166 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Juarez Leão Imóveis

Thumbnail do site
Juarez Leão Imóveis
Url : http://www.juarezleaoimoveis.com.br
Juarez Leão Imóveis oferece a você um Cardápio completo de opções e soluções inteligentes para atender e superar suas expectatitvas: Locação de Imóveis, Venda de Imóveis Residenciais e Comerciais, Novos e Usados, Lançamentos e MInha Casa Minha Vida. Ligue
JUAREZ LEÃO IMÓVEIS - CRECI 276 MA,é Associado, Credenciado e Representante da REDE MORAR, uma companhia do grupo Brasil Brokers, que hoje representa o maior grupo de intermediação e consultoria imobiliária da América Latina. A Rede Morar é a melhor e mais conceituada rede de negócios imobiliários do país. Através da REDE MORAR, Juarez Leão Imóveis, globaliza e ampliar seus negócios, e se faz presente nos mais importantes estados da federação.
Em São Luís, MA, não deixe de consultar Juarez Leão Imóveis, seja para compra, locação ou venda. Aqui você tem atendimento de qualidade, carteira de imóveis e consultoria durante todo o processo da negociação, inclusive, assistência completa no quisito financiamento junto a Caixa Econômica Federal prestada por profissionais qualificados, treinados e credenciados "Correspondentes Imobiliários da Caixa Econômica Federal". Em São Ligue para Juarez.
Endereço : Rua Euripedes Chaves
Quadra E 17
Bairro : Anil
Cidade : São Luís, MA
CEP : 65045-440
Tel : (98) 3245-6216
Fax : (98) 8131-9154

Mapa :

Visitas : 1956 visitas
Data de Cadastro : 28-01-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Imóveis em SÃO LUÍS

Juarez Leão Imóveis imobiliária São Luís agência imobiliária São Luís vender São Luís vendas São Luís anunciantes São Luís classificados São Luís lotes São Luís leão oferece cardápio completo opções inteligentes superar comerciais lançamentos ligue consultoria de imóveis compra aluguel Arrendamento fazendas imovel comerciais anunciar Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Maranhão > Norte Maranhense > SÃO LUÍS

Aglomeração Urbana de São Luís

Área 1.410,015 km²
População: 1.255.879 hab. (2006)
4 Municípios: Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar, São Luís

São Luis é a única capital brasileira fundada por franceses. No local da cidade habitavam nativos de uma aldeia tupinambá até a chegada de franceses em 1612, vindos das cidades francesas de Cancale e Saint-Mailo comandados por Daniel de La Touche Senhor de La Ravardière, que construíram um forte e o nomearam São Luís, em homenagem prestada a Luís IX patrono da França, e ao rei francês da época Luís XIII.
Foto: Palácio dos Leões, sede do Governo Estadual (© Claudinez Lacerda - GNU License)


Meteo
Publicidade
Mercadolivre