Há 179 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

AtePassar
Concursos Públicos

Thumbnail do site
AtePassar - Concursos Públicos
Url : http://www.atepassar.com/
O AtePassar possui as melhores ferramentas de organização de estudos e grupos de estudo para concursos públicos.
O AtéPassar é uma rede social de aprendizagem online, com foco em pessoas que têm interesse na área de concursos públicos. A plataforma, quando totalmente concluída, irá reunir conteúdo, questões, grupos de estudos, estatísticas e diversas outras ferramentas que facilitam o processo de aprendizagem.

A interação entre alunos e professores, cria um ambiente de educação colaborativa. Além do mais, o AtéPassar será uma plataforma de distribuição de conteúdos "Premium", de professores, editoras e quaisquer instituições de ensino voltadas para concursos públicos.

Com a plataforma é possível a elaboração de um Plano de Estudos detalhado, com a definição de objetivos e metas, bem como o acompanhamento do seu desempenho nos estudos.
Cidade : Recife, PE

Mapa :

Visitas : 822 visitas
Data de Cadastro : 22-10-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Educação, formação em RECIFE

AtePassar - Concursos Públicos formação Recife educação Recife faculdades Recife professores Recife aulas Recife estudos Recife pos-graduação Recife ensino fundamental Recife ensino superior Recife campus Recife cursos técnicos Recife concursos concursos públicos ensino à distância estudantes professores educação diploma estudas pos-graduação ensino fundamental ensino superior campus universitarias Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Pernambuco > Mesorregião Metropolitana do Recife > RECIFE

Microrregião do Recife

Área 1.250,3 km²

População: 3.274.441 hab.

8 Municípios : Abreu e Lima, Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata


Publicidade
Mercadolivre