Há 200 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Hotel Varandas do Sol

Thumbnail do site
Hotel Varandas do Sol
Url : http://www.varandas.com.br
Chalés e apartamentos em 30.000m2 de verde com vista panorâmica da Represa Bortolan, a 10 minutos de carro do centro,com toda infraestrutura para seu descanso e lazer. Poços de Caldas, Cidade hidromineral.
Estamos em frente á Represa Bortolan que possui vários clubes para turistas com barcos,pedalinhos,lanchas,escuna e pescaria.
Endereço : Av.João pinheiro 8770
Bairro : Represa Bortolan
Cidade : Poços de Caldas, MG
CEP : 37704-392
Tel : (35) 3714-2609
Fax : (35) 3714-1615

Mapa :

Visitas : 1924 visitas
Data de Cadastro : 01-05-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Poços de Caldas

Hotel Varandas do Sol albergues chales Poços de Caldas atendimento Poços de Caldas agencias Poços de Caldas hotel no Brasil Poços de Caldas chalé Poços de Caldas bungalows Poços de Caldas café da manhã Poços de Caldas pousada pousadas turismo varandas apartamentos verde infraestrutura hidromineral pousadas suites apartamentos acomodações hospedagem de luxo operadores hotel no Brasil pousada no Brasil bungalows Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Minas Gerais > Sul e Sudoeste de Minas > Poços de Caldas

Microrregião de Poços de Caldas

Área: 4.631,968 km²

População: 334.020 habitantes

13 municípios: Albertina, Andradas, Bandeira do Sul, Botelhos, Caldas, Campestre, Ibitiúra de Minas, Inconfidentes, Jacutinga, Monte Sião, Ouro Fino, Poços de Caldas, Santa Rita de Caldas.

Foto: Vista panorâmica da cidade de Poços de Caldas, 1870 (Fotográfo: Marc Ferrez - Biblioteca Mário de Andrade)


Meteo
Publicidade
Mercadolivre