Há 192 pessoas navegando neste site no momento...


  estado:  resultados por página :   Todas as palavras Pelo menos uma  

Associação Curumim
Lelivéldia

Thumbnail do site
Associação Curumim - Lelivéldia
Url : http://www.jequitinhonha.org.br
Uma realidade triste de uma região onde pessoas escondiam atrás dos olhares ávidos por conhecimento, dos corpos "nus" de cuidados e sorrisos nublados pela fome, uma luta pela sobrevivência.
Um pequeno grupo de pessoas de São Paulo resolveu se empenhar na luta por melhores condições de vida para àqueles que passaram a ser seus amigos. Amigos que em "troca" de alimento, diversão , roupas, brinquedos, conhecimento...ensinam a viver, ensinam a ser mais humanos, ensinam o verdadeiro sentido da vida.

Aqui em São Paulo fazemos as parcerias para levar para eles o mínimo necessário e trazemos de lá o rico aprendizado. Somos um pequeno grupo que, por vezes, torna-se enorme e que nessa luta em favor da vida, junto desses "parceiros" do Vale do Jequitinhonha (Lelivéldia - MG)batalha em busca da manutenção da vida e, como suporte criou o Centro de Convivência Infanto Juvenil Curumim.
Cidade : São Paulo, MG
CEP : 09913-110

Mapa :

Visitas : 2242 visitas
Data de Cadastro : 09-03-2010
Nota : 5.50/10 (10 votos ) - votar para este site

Veja também :

Categoria temática :

Outras associações & organizações em Almenara

Associação Curumim - Lelivéldia Economia São Paulo Ecologia São Paulo organisacao São Paulo escondiam atrás olhares ávidos conhecimento "nus" cuidados nublados luta sobrevivência Acolhimento assistência Economia Lazeres saúde Bairros Solidariedade Yoga sofrologia federacao associacao direito Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Minas Gerais > Jequitinhonha > Almenara

Microrregião de Almenara

Área: 15.452,364 km²

População: 174.701 habitantes

16 municípios: Almenara, Bandeira, Divisópolis, Felisburgo, Jacinto, Jequitinhonha, Joaíma, Jordânia, Mata Verde, Monte Formoso, Palmópolis, Rio do Prado, Rubim, Salto da Divisa, Santa Maria do Salto, Santo Antônio do Jacinto


Meteo
Publicidade
Mercadolivre